quarta-feira, 29 de junho de 2011

Agora sou eu!


15:30 PM ( parque munipal )

Duas crianças brincando no parque, em um balanço velho e enferrujado.

_Anda Julia me empurra mais forte.(repondeu empolgado)
_Ahh, Pedro você é muito pesado!(descontente)
_Como pesado Julia você nem esta tentando.
_Claro que estou.
_Então porque estou te vendo de braços crusados?
_Porquê, você disse que depois seria minha vez.(indignada)
_Esta bem.
_você vai realmente me deixar balançar?
_Claro.
_Me balança bem auto também.
_Esta bom dessa autura?
_Não, vai mais auto?
_Assim esta bom?
_Um pouco mais!
_E agora, você tem certeza?(preoculpado)
_Anda pedro porque você ta diminuindo a força?
_Não quero que se machuque.
_Você é realmente um fracote
_Ahh então você me acha fraco.
_Sim me prova que não é.

Pedro há balança muito forte fazendo-a cair do balanço, julia chora muito, pedro então vai a seu encontro para consola-la, ela o recusa, e volta a chorar.

[moral] As vezes buscamo tanta emoção que esquecemos dos perigos que podem acontecer, recusando ouvir os conselhos daqueles que querem nosso bem.

4 comentários: