quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sentimento forte para pessoas fracas.

Eu me desfaço mil vezes para segurar o sentimento há quão tanto tempo guardei para você. Eu já disse para mim mesmo que não vale à pena. Mas não há como, não há. E você poderia ver o quão isso importa?

Assim eu suplicarei para que não vá, isso vêem constantemente dentro de mim, sem calmantes ou músicas lentas, apenas espero que segure suas palavras e proteja seu coração. Por que quando gritar.... Não grite, pois eu te ouvirei. E assim sem razão, eu te achei, mas a verdade é que quão mais perto de você mais distante de mim mesmo eu fico.


Agradeço meu brother Clay que me incluiu nesse blog no qual tenho muita satisfação de participar. E bem vou postar algumas coisas a partir de hoje.

By: Baka ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário