sábado, 19 de novembro de 2011

A partida ( ultimo post do blog )


Fazemos algo sempre com um motivo claro e evidente.
Assim como este blog desde sua criação.
Busquei eternizar minhas memorias em palavras, antes que o tempo esvaísse com elas.
Agradeço por acompanhar-me neste pequeno espaço de tempo.
E hoje estou a partir.
Assim como todos partem decidi me empreender na difícil escolha da mala.
Como tenho diversas malas de viagem, umas grandes outras pequenas, rígidas, com cores diferentes, conforme os lugares que vou e que melhor se adapta.
No entanto há uma que sempre carrego comigo, utilizo-a muitas vezes, retiro certas coisas, as vezes coloco outras, mas recentemente a fechei de cadeado, e não há alguém que se atreva a (decifrar) sua senha ou mesmo roubar um espaço que nela reservei.
Sim, porque nos dias que há a partida a mala sempre estará com a gente e viajar sem ter alguns cuidados pode provocar danos graves, e até mesmo furtos!
Protejo bem esta mala, não quero vê-la danificada, nem muito menos que a roubem de mim.
E é sem dúvida a minha mala preferida.

Um adeus aqueles que leem este texto e um abraço com sorrisos estampados no rosto por saber que meus sonhos são eternos.

By: Clay

Nenhum comentário:

Postar um comentário