terça-feira, 28 de junho de 2011

Lacunas


Voltamos a este ponto onde queremos falar mais alto que o outro, esquivando-se da culpa, Ela reclama por ele não notar seu novo corte de cabelo, ele reclama porque já não sai mais com os amigos, ela pede carinho, ele quer tempo, os dois dão tempo, e ambos sofrem.
Agora só resta um travesseiro onde antes habitavamos, camas que antes foram pequenas agora imensas, e uma saudade no peito. Novas familias se formam, ele pinta a parede, ela lê um livro, mas nunca se esquecem, da familia que realmente teriam se ouvicem o silêncio, se há briga fosse em beijos, e que o tempo fosse o tempo dos abraços, do toque, da presença.
Hoje só o que eles tem a dizer é que tiveram uma história e amadureceram com isto.

Pode contar comigo sempre!


Ouvir a frase " Pode contar comigo sempre! ", sempre me deu segurança, me ajudou a passa por momentos indesejáveis, aqueles momentos em que o abismo parece não ter fim, é então que surge nossos herois, os Amigos há melhor companhia que podemos ter.

Amor há 100mbps por segundo.


Teck, Teck, Teck, é o som que sai do meu teclado, um smack de beijo estalado, emoticons de coração, e nós dois há madrugar na frente de nossos monitores, sorrisos distantes cada um em sua casa, e uma presença tão proxima, um calor que surge com determinado assunto, lágrimas que podem ser derramadas, carinho e compreenção que as vezes não encontramos em um abraço físico mas em um abraço desejado, um inicio de amor que muitos desacreditão mas que pode ser muito mais cincero do que as famosas palavras " EU TE AMO"

A canção


Hoje após tanto almejar aquelas musicas que o radio já não toca, Busco uma nova distração, caminhar no parque é uma opção tentadora, mas sozinho o caminho fica longo.
Assistir tv seria uma boa desde que tenha algum conteudo intereçante, algo pouco provavel em pleno domingo, ja é o quarto desdo ultimo verão, o quarto que passo sem você.

Pé esquerdo



Hoje acordei meio que de ressaca, tudo esta tão chato, não tenho vontade de nada, o dia la fora esta congelando, e o tempo conta as horas erradas, me dexei embebedar pelas loucuras, e agora minha cabeça doi, briguei com pessoas erradas por motivos estranho, descontando em todos, sendo que sou o próprio culpado da minha chatice, busco agora um novo amanhecer, por que tenho certeza que amanhã o dia será muito melhor.