quinta-feira, 30 de junho de 2011

Agradecimentos a uma amiga


Neste momento, te vejo pela Cam, você aparenta está realmente preoculpada.
Uma mulher dedicada, sonhadora e principalmente meiga, da todo o carinho que pode e as vezes não é reconhecido, se sente invalida e insuficiente, teus olhos agora cansados de derramar lágrimas, ficam ali a espreita de algo novo, suas boxechas avermelhadas agora mostram um rosado enfraquecido, e tu suspiras lentamente.
Algo te faz revirar-se por dentro, dai que surge o meu papel, fazer de tudo para um sorriso seu surgir.
Quando você sorrir, meu coração se engrandece, minha vida fica mas feliz, mesmo sabendo que não rir por completo ja me sinto vitorioso e privilegiado, por que os muitos que podem ter este sorriso pessoalmente não o consideram com o seu devido valor.
Não deixe que sua estrela do céu se apague, por que pra mim é como o cruseiro do sul sempre há brilhar forte bem auto, e direcionando o caminho, obrigado por surgir em minha vida por que sei que posso contar com você e saiba que pode contar comigo tambem, te amo muito pessoinha S2 ^^

Sentimento forte para pessoas fracas.

Eu me desfaço mil vezes para segurar o sentimento há quão tanto tempo guardei para você. Eu já disse para mim mesmo que não vale à pena. Mas não há como, não há. E você poderia ver o quão isso importa?

Assim eu suplicarei para que não vá, isso vêem constantemente dentro de mim, sem calmantes ou músicas lentas, apenas espero que segure suas palavras e proteja seu coração. Por que quando gritar.... Não grite, pois eu te ouvirei. E assim sem razão, eu te achei, mas a verdade é que quão mais perto de você mais distante de mim mesmo eu fico.


Agradeço meu brother Clay que me incluiu nesse blog no qual tenho muita satisfação de participar. E bem vou postar algumas coisas a partir de hoje.

By: Baka ;D