quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Crystal Kay- Konna ni Chikaku de ... ( Assim, Tão Perto... )



" Assim, Tão Perto "

Eu percebi, naquela noite
Como amar pode ser doloroso
Com você assim tão perto de mim
E também porque eu conheço você melhor do que ninguém
Toda vez que você me oferece seu apoio gentil,
Começo a sentir um aperto no meu coração

Assim, assim, fico te olhando de tão perto
Por que, por que, somos apenas amigos?
Não importa o quanto, o quanto meus sentimentos são fortes,
Eu não consigo revela-los a você
Você não entende
Eu sou tão apaixonada por você

Quando eu estou com você, eu pareço tão saudável,
Mas estou sempre escondendo minhas lágrimas e minhas noites em claro, não estou me sentindo bem
Estou começando a mentir pra você, a pessoa com quem eu mais falo

É por isso que todo dia, todo dia, sofro tanto
Quantas, quantas noites mais eu vou passar sem dormir?
Se ao menos eu pudesse voltar ao primeiro, primeiro
Dia em que nos encontramos?
Eu sou tão apaixonada por você

Se eu não demostrar meu amor com mais dois sorrisos
Certamente eu não vou conseguir sair dessa tristeza toda
Mas não consigo revelar meu amor num sorriso
E ainda somos só amigos

Na verdade, na verdade gosto de você desde de muito tempo atrás
Sempre, sempre, vou continuar te amando
Você, você, este sentimento que não consegue te alcançar
Já alcançou o céu azul
Eu sou tão apaixonada por você

Assim, assim, fico te olhando de tão perto
Por que, por que, somos apenas amigos?
Não importa o quanto, o quanto meus sentimentos são fortes,
Eu não consigo revela-los a você
Você não entende
Eu sou tão apaixonada por você

Eu sou tão apaixonada por você
Você não entende, baby
Eu sou tão apaixonada por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário