sexta-feira, 1 de julho de 2011

Uma pauta sobre Robert. "parte 1"


Estive trabalhando muito durante alguns anos da minha vida, me chamo Robert, sou jornalista, e tenho 34 anos, ganhei inumeros titulos em minha carreira, apareci em inumeros tabloides como o jornalista mas bem sucedido de todos os tempos, exagero da parte deles, simplimente vejo os fatos analiso e depois reescrevo.
Resolvo então retirar minhas ferias depois de 10 anos sem nenhum descanso sequer. Fiz inumeras férias trabalhistas, para meu próprio crescimento como profissional, tudo graças a minha grande força de vontade, e um sucesso bem sucedido que eu vinherá a receber anos depois.
Decididamente peço ferias ao jornal, exijo uma licença de 5 mêses, o chefe do diário quase entra em colapso nervoso chegando até ter tiques enquanto salivava toda a mesa, cena que não desejo ver novamente, ele continuava exclamando e batendo na mesa dizendo que eu não deveria fazer isto, e que realmente estava em divida com ele por ter dado a oportunidade para mim ao invez das 400 pessoas que estavam concorrendo a vaga quando entrei. Respondi que estava realmente grato, mas que assumi aquele topo graças a minha dedicação e profissionalismo, ele realmente almentara a voz a cada palavra que eu ousava retrucar, sem paciência pedi demição, a fama que adquiri provavelmente não me deixaria sem emprego, a concorrência me mandava e-mail todos os dias para participar de algumas enquetes então não tinha tanta importâcia se trabalharia naquele diário ou em outro, e minhas econômias que fiz no decorrer destes 10 anos me manteria sem trabalho por alguns 5 ou 6 anos.
Não sei exatamente em que lugar desejo passar primeiro, talvez na França, ou Itália, hawaii, ou nenhum desses.
São sempre estes os lugares mais procurados para férias, de fato nunca iria descançar lá, estaria super populoso, descido então ir para a patagônia, nunca conheci ou ouvi alguém dizer que passaria as ferias lá.
Vejo a lista de hoteis, na internet não consegui achar um site de hotel especifico, Encontro então em uma das paginas algo realmente aceitavel " hospedagem de melhor qualidade, serviços de quarto por conta da casa nos dois primeiros dias, temos sauna, piscina e um otimo bar, lazer garantido para toda a familia, ligue agora no telefone e garanta 50% de desconto", Realmente uma oferta tentadora, que me caiu como uma luva, compro as passagens e parto na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário